Imprimir

Imprimir Notícia

05/08/20 às 21:09

Veículo de locadora roubado em Goiás é recuperado em ação integrada em Cáceres

Um veículo de uma locadora de Belo Horizonte, roubado no estado de Goiás, foi recuperado, nesta quarta-feira (05.08), em uma ação integrada da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Civil, e da Agência Regional de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, no município de Cáceres (MT).

O veículo Hyundai HB20  foi localizado estacionado em frente a uma residência, no bairro Nova Era. Durante a abordagem, o condutor disse que o carro havia deixado em sua casa para buscar mais tarde.

Durante a checagem,  foi constatado que o veículo pertence a uma empresa de locação de automóveis na cidade de Belo Horizonte (MG) e que havia sido roubado no domingo (02), às margens da BR 153, zona rural da cidade de Piracanjuba (GO).

Conforme relato das vítimas, ao realizar a parada no acostamento da BR 153, elas foram surpreendidas por dois homens em um veículo Volkswagen Gol que parou atrás do carro delas e anunciou o roubo.  Os dois criminosos estavam em posse de armas de fogo e mediante violência e grave ameaça obrigaram as vítimas a sair do veículo.

Após localização, o suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira onde foi lavrado o flagrante de receptação.
Imprimir