Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/20 às 08:39

Barra do Garças - PM de MT com apoio da PM de GO recupera produtos furtados e prende duas pessoas

No início da tarde deste sábado (01/08), a Polícia Militar prendeu em flagrante duas pessoas pelo crime de receptação e recuperaram parte dos objetos do furto ocorrido nesta última sexta-feira (31/07).

Através de informações e levantamentos foi possível identificar um veículo Uno de cor verde que foi utilizado no furto a residência, no bairro Solar Vile em Barra do Garças - 509 km de Cuiabá.

Foi localizado o proprietário do Uno e a mulher do suspeito que estava com veículo no momento do furto em Barra do Garças e os objetos do furto estavam na cidade de Aragarças-GO, cidade vizinha e que faz divisa com Barra do Garças, com apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás foram até a residência no Jardim Palmeiras e dentro de um dos quartos havia a TV de 50 polegadas e 01 relógio de pulso que de imediato foi reconhecido pela vítima.

Em outro quarto da casa foi encontrado uma TV de 40 polegadas de procedência duvidosa que também foi apreendida e entregue juntamente com o dono do veículo e a mulher na Delegacia de Polícia Civil, até o momento o marido da mulher ainda não foi encontrado.

O Furto:
Furto ocorreu nesta última sexta-feira (31/07), a vítima não sabe precisar a hora exata, porém aconteceu no período vespertino entre as 13h00 e às 18h00, quando estava ausente de sua residência que fica localizada no bairro Solar Vile em Barra do Garças-MT.
Imprimir