Imprimir

Imprimir Notícia

01/12/15 às 21:35

Polícia Civil cumpre 8 mandados em combate a criminalidade em Santa Terezinha

Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos na operação Pharmakon 2, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (27.11), com objetivo de combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas e munições, no município de Santa Terezinha.
 
Na ação o acusado J. A. S., 36, foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. Durante o cumprimento das ordens judiciais, o suspeito foi flagrado com um revólver calibre 22, 15 munições do mesmo calibre e 5 munições calibre ponto 40 de uso restrito.
 
Essa é a segunda fase da operação que visa combater a criminalidade no município, considerado referência turística na região Norte Araguaia. Na primeira fase da operação, no mês de outubro, 3 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo dado continuidade ao trabalho de repressão ao tráfico de drogas na cidade.
 
A ação contou com oito equipes, totalizando 24 policiais civis da Regional de Confresa, coordenados pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida com apoio do delegado regional Marcos Aurélio Dias Leão.
Imprimir