Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/20 às 12:52

Gefron apreende mais de 58 quilos de drogas em Porto Esperidião

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu mais de 58 quilos de drogas no sábado (25.07). A ação aconteceu durante patrulhamento na MT-265, zona rural no município de Porto Esperidião (MT). O entorpecente estava escondido em um compartimento secreto de uma caminhonete. Uma pessoa foi presa.

Por volta das 09h, os policiais abordaram o veículo e, ao realizar a busca, encontraram 56 tabletes de droga. Aos policiais, o condutor confirmou que receberia R$ 6 mil pelo transporte da carga e que era a segunda viagem que fazia. A primeira, na sexta-feira (24.07), foi com destino ao município de Mirassol D’Oeste (MT).

Além da apreensão da droga, o veículo também ficou retido, o que casou um prejuízo ao crime de pouco mais de R$ 1 milhão. O homem, que não tinha passagem pela polícia, foi preso e encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron). O suspeito responderá pelo crime de tráfico de drogas. 

Disque denúncia
O Gefron conta com o serviço de disque-denúncia, que é o número 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pela equipe e a identidade é mantida em sigilo.
Imprimir