Imprimir

Imprimir Notícia

01/12/15 às 16:32

Prefeito entrega mais uma escola reformada e ampliada em Barra

Foi entregue aos moradores dos bairros Palmares, Novo Horizonte e imediações a reforma e ampliação do CMEB Waldiza Rêgo. A escola recebeu uma nova sala de aula e dois novos banheiros que foram reconstruídos, além de reforma na parte elétrica, hidráulica e pintura geral, “com essa nova estrutura os alunos e professores passam a ter melhores condições para o aprendizado, estamos aqui há 13 anos e nunca houve uma reforma como essa, temos muito o que agradecer ao prefeito Roberto Farias”, disse a diretora de escola Silvania.

O ato de inaugural teve apresentações do coral da Escola, Banda Municipal e uma aluna e uma professora cantaram uma música gospel. O Prefeito Beto Farias destacou a importância da recuperação da estrutura em setores como saúde e educação, “foram reformadas todas as Unidades Básicas de Saúde e agora entregamos a reforma e ampliação da mais uma escola, sendo que uma creche também foi ampliada e duas (Esmeralda Gomes e de Taba Azul) foram reconstruídas.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Mauro Piauí, os secretários Albérico Rocha Lima (Educação), Marcelo Chiavaggati (Administração) e Vander Lima (Comunicação). Representaram a Câmara Municipal os vereadores Dr. Neto, Coronel Barbosa e João Cego. 
Imprimir