Imprimir

Imprimir Notícia

19/07/20 às 11:44

Em Operação Conjunta entre 5º e 13º CR's Força Tática Araguaia apreende quase 13 kg de entorpecente

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional, em operação conjunta com o 13º CR (de Água Boa-MT), apreendeu nesta madrugada de domingo (19/07/2020), 13 kg de substância entorpecente, o que gera mais um grande prejuízo ao comércio de entorpecentes na nossa região.
 
De acordo com o boletim, a equipe realizou a abordagem em um ônibus que vinha do Mato Grosso do Sul já no perímetro de Barra do Garças (MT).
 
Ao verificarem algumas bagagens, foi encontrado em uma mala aproximadamente 11 kg de substância análoga à maconha, e após isso, uma mochila contendo cerca de 2 kg, confirmando assim a veracidade das denúncias recebidas.
 
O entorpecente era transportado por 2 suspeitos do sexo masculino, um dos suspeitos informou que ficaria com uma parte em Barra do Garças e seu parceiro levaria o restante para a cidade de Nova Xavantina.
 
Diante dos fatos, ambos suspeitos foram detidos e entregues à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.
 
DENÚNCIE
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.
Imprimir