Imprimir

Imprimir Notícia

01/12/15 às 00:14 | Atualizada: 01/12/15 às 00:28

Barra do Garças recebe espetáculo de stand up comedy

A cidade de Barra do Garças recebe no próximo dia 06 de Dezembro, no anfiteatro Fernando Peres de Farias, o espetáculo “Alto Falante”, estrelado por Nil Agra, um dos humoristas mais prestigiados do país, que vem para o Araguaia pela primeira vez.

“É um orgulho para nossa equipe sempre trazer a inovação para a cidade. O Nil Agra lota teatros por todo o Brasil e agora é a vez de Barra do Garças”, afirma Lucas Iglesias, um dos idealizadores do grupo Anormal, que está organizando o evento.

Nil Agra começou a carreira no estado de Pernambuco. Ele já participou de diversos shows em programas de TV como o The Noite, no SBT, Programa do Jô, rede Globo e no canal Comedy Channel Brasil. Segundo a crítica, Nil é, atualmente, o melhor humorista Stand Up revelado desde o início das apresentações deste gênero no Recife.

Stand up Comedy é um estilo de comédia onde o humorista conta histórias e situações ocorridas no cotidiano de forma engraçada. Muitas delas realmente aconteceram nas vidas dos humoristas, mas de tão absurdas, acabaram virando textos para serem apresentados por todo o Brasil.

O evento faz parte do projeto do grupo Anormal, “Você ganhou um livro”, onde a pessoa que doar um livro, pagará 25 reais, o valor da meia entrada. A meia também é estendida para estudantes, professores, funcionários públicos, doadores de sangue e aposentados.

O evento é uma parceria com a prefeitura municipal de Barra do Garças por meio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo. O ponto de venda é a Loja Jacomini.

Para mais informações, o whatsapp do grupo é o (66) 8107-0955.
Imprimir