Imprimir

Imprimir Notícia

17/07/20 às 14:54

Animais furtados em Ribeirão Cascalheira são localizados em propriedade no município de Ribeirãozinho

Dois animais furtados de uma propriedade rural do município de Ribeirão Cascalheira (MT) foram recuperadas pela Polícia Civil, na quarta-feira (16.07) em uma fazenda nas proximidades da cidade de Ribeirãozinho (MT). 

A ação que resultou na apreensão dos animais foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, em conjunto com policiais civis de Torixoréu e de Ribeirão Cascalheira, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Na propriedade rural alvo da ordem judicial, as equipes localizaram as duas éguas furtadas no dia 22 de abril, em Ribeirão Cascalheira. Na ocasião, os suspeitos cortaram a cerca da fazenda e levaram os dois equinos, além de 19 bovinos entre vacas e garrotes.

Conforme o delegado que coordena a investigação, Wilyney Santana Borges Leal, no momento em que os investigadores chegaram na fazenda, situada em Ribeirãozinho, onde foram encontradas as duas águas furtadas, o dono não estava no local. No entanto, o responsável pela propriedade será intimado para comparecer na delegacia e prestar esclarecimento sobre a origem dos animais. Ele poderá responder pelo crime de receptação qualificada.  

As investigações continuam para apuração do crime e prisão dos autores.
  Imprimir