Imprimir

Imprimir Notícia

12/07/20 às 18:14

Em pouco mais de 24h, PRF apreende 857kg de maconha em Rondonópolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 514,15 kg de substancia análoga à maconha, em ação de combate ao narcotráfico pela Operação Portas Fechadas, no município de Rondonópolis.

Por volta das 13h06, a equipe de Operações Especializadas, através de policiamento orientado pela inteligência, abordou dois veículos. O primeiro deles, um Toyota/Etios, conduzido por uma mulher de 32 anos e dois passageiros (21 e 43 anos). O outro veículo, um Fiat/Toro conduzido por um homem de 30 anos. Os dois veículos possuíam placas de Campo Grande/MS.

Ao realizar busca veicular, foram encontrados, na carroceria da Fiat/Toro, 566 tabletes da droga. O outro veículo era utilizado como batedor, sendo que os condutores se comunicavam através de telefone celular.

Quando questionados, os envolvidos contaram que receberiam dinheiro para carregar o entorpecente de Campo Grande até Cuiabá/MT.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Rondonópolis.

Essa foi a segunda grande apreensão de maconha em pouco mais de 24h. Na sexta feira (10) pela manhã, a equipe apreendeu uma carga de 343,6 kg da droga (veja aqui).


 
Imprimir