Imprimir

Imprimir Notícia

29/11/15 às 12:35

Polícia Civil apreende adolescente com 2 quilos de maconha dentro de ursinho de pelúcia

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com dois quilos de maconha, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da capital), quando retornava de Cuiabá com a droga acondicionada dentro de um ursinho de pelúcia. A jovem M.S.F, 17, foi detida na manhã deste domingo (29.11), na rodoviária do município, por investigadores da Delegacia da Polícia Civil.
 
O delegado Rafael Scatolon informou que uma denúncia levou a apreensão da menor com a droga. Segundo ele, a moça saiu de Lucas do Rio Verde na manhã de sábado (28) e pegou o entorpecente de uma pessoa, no terminal rodoviário do Coxipó, em Cuiabá. "Quando ela desembarcou em Lucas do Rio Verde nesta manhã, os policiais fizeram a abordagem e desconfiaram dela não possuir mala, apenas um urso em mãos", disse.
 
A pegar o urso de pelúcia, os policiais notaram o peso desproporcional. Dentro estavam três tabletes de maconha. A adolescente é reincidente em atos infracionais de tráfico de drogas. Ela  foi apreendida e será apresentada a Promotoria da Infância e Juventude com pedido de internação.
 
O trabalho teve apoio do núcleo de inteligência da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e foi coordenado pelos delegados Rafael Scatolon, Walter Melo Fonseca Junior, junto a equipe de investigadores da unidade policial.
Imprimir