Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/20 às 22:11

Jornalista do Araguaia se recupera após duas convulsões

A jornalista e diretora do site e jornal O Repórter do Araguaia, Vanessa Lima, está em Barra do Garças na casa de familiares se recuperando após um susto. Ela teve duas convulsões em menos de luma hora e foi parar num hospital.

Agora já devidamente recuperada do imprevisto, Vanessa conta que teve a primeira convulsão quando estava dormindo e a segunda no hospital quando foi levada por familiares e que não viu mais nada.

“Foi um susto muito grande e o médico disse que pode estar relacionado ao estresse e ao fato de dormir muito tarde. Quem trabalha na imprensa sabe que temos a mania de ficar até mais tarde escrevendo. Eu estava dormindo duas, três e até quatro horas da manhã”, explica. O médico acredita que esgotamento físico pode ter sido um dos motivos das convulsões que Vanessa teve.

“Fiz uma tomografia e não deu nada e nesta quarta passei por um eletrocardiograma. E também graças a Deus não deu em nada”, ressaltou.

Vanessa já anunciou que vai mudar o ritmo de vida respeitando o tempo de descanso físico. Ela agradeceu a Néia, Nisinha, dona Valdimira e a toda equipe médica que me atenderam prontamente. A Néia foi fundamental porque socorreu a Vanessa no momento que ela estava passando mal.

Vanessa mandou um abraço para os amigos de São Felix do Araguaia aonde atua com o site e jornal O Repórter do Araguaia e que logo estará de volta para o trabalha só que agora com um ritmo mais moderado. Ela também tranquilizou os amigos que não teve Covid. “Foi um dos primeiros exames que fiz e graças a Deus também não deu”, finalizou.

Desejamos um pronto restabelecimento para Vanessa e fica aqui um alerta para quem trabalha direto – sem parar – sobre o risco de exaustão.
Imprimir