Imprimir

Imprimir Notícia

24/06/20 às 16:50 | Atualizada: 24/06/20 às 16:56

Homem não explica veículo com vestígios de animais abatidos e é conduzido à delegacia

Policiais militares de Barra do Garças (MT) encaminharam à delegacia nesta terça-feira (23.06), um homem por suspeita de transporte irregular de animais. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha o caracterizando com usuário.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram o motorista em um caminhão F-4000 branco, e solicitaram ordem de abordagem.

Na vistoria, foram encontrados uma porção de maconha e uma ferramenta de corte. Questionado, o homem não soube explicar e alegou que tinha pego a caminhonete que estava em uma oficina. Disse também que não teria transportado animal abatido na carroceria. Porém, os policiais perceberam fezes e sangue fresco na carroceria.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir