Imprimir

Imprimir Notícia

22/06/20 às 10:17 | Atualizada: 22/06/20 às 10:51

Prefeito de Água Boa anuncia que testou Positivo para Coronavírus

O prefeito de Água Boa Mauro Rosa anunciou em vídeo na manhã desta segunda-feira 22 de junho, que saiu o resultado do exame do Lacen/MT e testou positivo para Coronavírus (Covid-19). O prefeito diz que está bem não tem nenhum sintoma, o quadro clínico está ótimo e que continua em casa em isolamento até passar o período conforme as normas determinadas pelo Ministério da Saúde.

O prefeito ainda reitera para que toda a população de Água Boa tenham os devidos cuidados e que a Vigilância Sanitária está atuando e que no momento a pandemia é ascendente no Brasil em Mato Grosso e que em Água Boa não é diferente.

.
Em Água Boa 45 casos positivos até a noite deste domingo
 
No início da noite deste domingo (21 de junho) a Secretaria Municipal de Saúde atualizou através do Boletim Oficial Diário os casos de Coronavíros (Covid-19) em Água Boa (MT).

Os casos confirmados subiram de 42 para 45 nas últimas 24hs, sendo 02  hospitalizados e 24 em isolamento domiciliar. 17 pacientes já foram recuperados  (as pessoas que foram diagnosticados com a doença, mas já foram curados) e houve 02 óbitos um caminhoneiro na sexta-feira 12 e uma senhora neste sábado 20;  há 42 casos suspeitos todos em isolamento domiciliar e 67 já foram descartados (aqueles que foram coletados material e enviados para o Lecen em Cuiabá, mas os resultados deram negativos.
 

Ver o vídeo abaixo>>> Imprimir