Imprimir

Imprimir Notícia

16/06/20 às 17:38

Polícia civil de Nova Xavantina elucida crime de roubo e cumpre mandados de prisão contra assaltantes de kit net

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (MT) compromissada com a missão de investigar e reprimir crimes na cidade prendeu dois jovens na segunda feira (15.06), os quais foram responsáveis pelo crime de Roubo ocorrido numa Kit net situada no Bairro Jardim Alvorada.

O crime ocorreu numa Kit Net de Universitários da Unemat no início do mês de maio desse ano, onde três indivíduos encapuzados renderam as vítimas com uma arma de fogo artesanal tipo garrucha, conseguindo levar um notebook de uma das vítimas.

Os suspeitos usaram de grave ameaça contra as vítimas, porém não contavam que uma das vítimas viesse a lutar com eles conseguindo tomar a arma de fogo que não disparou por pouco, tendo os indivíduos saindo correndo na sequência, deixando a arma para trás.

Após a noticia do crime, os Investigadores iniciaram o trabalho investigativo que chegou em três jovens da cidade, que após a confirmação das vítimas e demais provas levantadas, tiveram suas prisões representadas pelo Delegado de Polícia Dr Raphael Diniz e deferidas pelo Juiz da 2ª Vara criminal de Nova Xavantina.

De posse das ordens de prisões, os Policiais Civis montaram uma operação na manhã de ontem, logrando êxito em prender um deles no Bairro Tonetto próximo do cemitério e o outro numa chácara de difícil acesso na região do Córrego Antártico.

Os presos passaram pelos procedimentos de praxe sendo encaminhados para o presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Agua Boa, ficando à disposição da Justiça.
Imprimir