Imprimir

Imprimir Notícia

05/06/20 às 17:18 | Atualizada: 06/06/20 às 11:03

Nova Xavantina - Polícia Civil recupera produtos furtados e prende homem em flagrante

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um Homem na manhã de quinta feira (04.06) com produtos furtados oriundo de uma fazenda do Município de Novo São Joaquim.

A fazenda do município de Novo São Joaquim teve algumas cabeças de gado furtadas no último domingo, onde os indivíduos subtraíram ainda um motosserra, uma furadeira, dois arreios e algumas ferramentas.

Após a notícia do crime, os Investigadores de Nova Xavantina conseguiram localizar um Homem de 37 anos que se encontrava com parte dos objetos que após o reconhecimento da vítima e verificado a nota fiscal, restou comprovado que eram objetos do furto da fazenda.

O Suspeito em tela negou a participação no furto do gado, porém por estar na posse dos objetos ilícitos, foi autuado em flagrante no crime de receptação pelo Delegado de Polícia e após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado para o Presidio Major Zuzi Alves da Silva em razão do não pagamento da fiança.

As diligencias continuam no sentido de identificar e prender o restante da quadrilha, bem como recuperar o gado subtraído indevidamente da vítima a fim de minimizar os prejuízos sofridos.
Imprimir