Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/20 às 22:00

Secretaria de Saúde de Confresa confirma morte de professor por COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Confresa emitiu uma nota a imprensa confirmando que o professor José Lopes da Silva, 62 anos, estava com COVID-19 e que devido à doença teve seu quadro clínico agravado.

A morte do educador aconteceu nesta noite de segunda-feira, (01), essa é a primeira morte por Coronavírus no município de Confresa.

Ainda parte da nota, diz que o “Zé Lopes” sofria de depressão, hipertensão e obesidade. O paciente estava internado desde o dia 28 de maio. 

Caso

Faleceu nesta última segunda-feira, (01), no município de Confresa o lendário professor “Zé Lopes” um entusiasta do esporte na região do Araguaia. José Lopes da Silva  foi professor na rede pública de Confresa e acima de tudo era um apaixonado pelo esporte local.

Sempre com muita irreverência, “Zé Lopes” era um ícone no meio esportivo e um professor respeitado. Os familiares divulgaram sua morte nas redes sociais e em minutos já havia inúmeras homenagens ao educador e esportista.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, “Zé Lopes” já estaria a alguns dias passando mal e com crises respiratórias, e na noite desta segunda-feira teve uma piora em seu quadro clinico e faleceu. Ele seria transferido para uma UTI em Cuiabá, mas não deu tempo.

 O velório será feito de caixão lacrado como manda as normas de saúde em casos de infectados.
Imprimir