Imprimir

Imprimir Notícia

30/05/20 às 18:06

Acidente envolvendo caminhão na BR-163 em Sinop deixa um morto

O acidente foi esta madrugada, na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória. João Paulo de Souza, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava numa motocicleta (modelo não informado) e acabou se envolvendo na colisão com um caminhão VW branco, baú, que pertence a uma empresa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as análises necessárias. Já o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

João Paulo era morador de Sinop e seu corpo será transladado para Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop) onde residem os familiares.

É o terceiro acidente com morte em Sinop em 36 horas. Ontem, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, Antônio Zauri Pedroso dos Santos, de 52 anos, foi atingido por um carro e não resistiu. Na quinta, um homem morreu na colisão entre moto e caminhonete no bairro Iporã.

Hoje de madrugada, em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, houve outro acidente na rodovia federal,  envolveu um GM Agile e um Renault Duster, com placas de Brasília. Duas pessoas morreram ainda no local. Outra foi socorrida em estado grave, pela equipe da concessionária que administra a via.
Imprimir