Imprimir

Imprimir Notícia

18/05/20 às 09:49 | Atualizada: 18/05/20 às 10:28

Cuiabá - Enfermeira morre nesta segunda-feira (18); em MT já são 28 óbitos vítimas do Coronavírus (Covid-19)

A manhã desta segunda-feira (18) a secretaria estaual de saúde de MT  comunicou com pesar a morte de mais uma vítima em decorrência do novo coronavírus. A enfermeira Alessandra Barbara, que lutou por mais de uma mês pela sua vida, perdeu a guerra contra a doença. Com isto, Mato Grosso chega ao total de 28 óbitos provocados pela Covid-19.

A secretaria emitiu nota de Pesar:

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidora pública e enfermeira, Alessandra Bárbara Pereira Leite, profissional que atuou por 18 anos na Saúde Estadual e trabalhou na Unidade III do complexo de saúde do Adauto Botelho. O óbito ocorreu nesta segunda-feira (18) em função da Covid-19 e após cerca de 46 dias de internação hospitalar, sendo a maior parte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Neste momento difícil, o secretário estadual Gilberto Figueiredo, bem como toda a administração pública estadual, expressa os sentimentos de pesar e força aos familiares e amigos da servidora. 

Representada ainda por todos os colegas e profissionais, a SES-MT manifesta sincera gratidão pela trajetória da servidora, dedicada à Saúde do Estado e marcada sobretudo pelo compromisso e respeito.
Imprimir