Imprimir

Imprimir Notícia

08/05/20 às 22:26

Chuvas são registradas em todos os municípios do Médio Araguaia de MT

A previsão se cumpriu, para o alívio de muitos produtores. Era esperado, conforme a ClimaTempo, 25 mm de precipitação em todo o Médio Araguaia e no início da noite desta quarta-feira (06/05), todos os municípios da região registraram chuvas, no interior e na cidade.

Em Água Boa-MT, João Oliveira, na Fazenda PH, no Projeto de Assentamento Jatobazinho, registrou 15 mm. Na cidade, a Estação da Meteorológica Impac, da Rádio Interativa, registrou 4,5 mm, já na sede do site AguaBoaNews foi registrado 7 mm. Em Canarana-MT, Matheus Goldoni, na Fazenda Recomeço, próximo a região da Serrinha, onde a lavoura de Gergelim está em plena florada, registrou 50 mm ainda na terça feira (05/05) e 10 mm na quarta-feira.

Em Gaúcha do Norte-MT, Celito Trevisan, no Sítio Várzea Grande, marcou 26 mm de chuvas e Rovino Kopsch registrou, na zona urbana, 20 mm. Em Querência, Samoil Ivanoff registrou, no interior, a 126 km da sede urbana, entre 23 e 40 mm de precipitação.

Não há previsão de novas chuvas significativas para a região nos próximos dias. A temperatura deve ficar abaixo dos 30 Cº até sábado (09/05), com registros de mínimas de até 14Cº.
Imprimir