Imprimir

Imprimir Notícia

19/11/15 às 12:04 | Atualizada: 19/11/15 às 12:46

Alcoólatras pedintes perturbam no centro de Água Boa

Tudo que um viciado pode almejar virando morador de rua é continuar sustentando seu vício,  seja com a bebida alcoólica ou outro tipo droga.  É amplamente comprovado que grande parte da sociedade zomba dessas pessoas e, uma minoria demonstra preocupação.
 
A bebida já causou danos psíquicos e físicos a essas pessoas que já chegaram ao ponto de serem ridicularizadas. Devemos cobrar de forma rápida das nossas autoridades constituídas uma resposta enérgica a essa situação deplorável que presenciamos na Avenida Júlio Campos, em plena chegada da cidade. 
 
Recententemente presenciei uma família do Estado de Santa Catarina visitando o município pela primeira vez, os mesmos ficaram satisfeitos com a cidade e a receptividade, porém, não esperavam ser abordados com brutalidade por alguns desses bebuns que exigiam R$ 10.00, para comprar uma PINGA
 
Não podemos mais conviver e assistir esse episódio lamentável, os comerciantes da localidade estão insatisfeitos e, o povo quer uma solução para esse problema social.
 
Fica aqui a pergunta, cadê as nossas autoridades municipais? Imprimir