Imprimir

Imprimir Notícia

30/04/20 às 20:54 | Atualizada: 01/05/20 às 12:19

Polícia Civil prende homem com droga na BR-158 chegando a Água Boa

Um homem que transportava entorpecentes em um veículo foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Água Boa , na manhã de quinta-feira (30.04), após perseguição na Rodovia BR-158.
 A ação que resultou na prisão do traficante iniciou após a equipe da Polícia Civil de Água Boa receber uma denúncia anônima sobre um veículo da marca Peugeot que estaria transportando drogas com destino ao município.

Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a Rodovia BR-158, próximo à divisa com o município de Nova Xavantina, onde os policiais avistaram o veículo.

Após acompanhamento, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e em buscas no veículo foram encontradas diversas porções de maconha já embaladas para venda.

Segundo o delegado de Água Boa, Gutemberg de Lucena Almeida, o suspeito já era investigado pelo crime de associação pra o tráfico atuando em parceria com outros criminosos da cidade.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Água Boa, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Regional Major Zuzi.

 
Imprimir