Imprimir

Imprimir Notícia

26/04/20 às 11:38 | Atualizada: 26/04/20 às 11:57

Seis morrem e dois ficam feridos em violento acidente no Médio Norte

A colisão entre uma Ford F-1000 prata e um VW Gol cinza ocorreu, ontem no início da noite, na MT-240 a cerca de 10 quilômetros de Arenápolis (MT). Seis pessoas que estavam no Gol e são da mesma família, não resistiram aos ferimentos e morreram, entre elas estava uma criança.

Dois homens que estavam na caminhonete também ficaram feridos e foram socorridos. O estado de saúde deles não é considerado grave. Eles são funcionários de um mercado em Arenápolis.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas. A parte frontal da caminhonete ficou completamente destruída. O Gol chegou a sair da pista e parar em meio a vegetação.

 
As vítimas foram identificadas como Jefferson Gomes dos Santos, 27 anos, Sueli Oliveira Nascimento, 21 anos, Ana Caroline Orestes de Oliveira, 4 anos, Mateus Eduardo Oliveira, 14 anos, Edimilson Souza de Arruda, 42 anos, e Neusa Oliveira de Moraes, 38 anos.
 
Jefferson será sepultado em Tangará da Serra e as outras vítimas em Arenápolis.
 
Conforme boletim de ocorrência, uma caminhonete seguia sentido Santo Afonso e o carro, onde estavam as seis pessoas da mesma família, inclusive uma criança de 4 anos, seguia sentido contrário.
 
As seis vítimas morreram ainda no local do acidente.
 
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar as vítimas que ficaram presas entre as ferragens do carro. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal.
 
Os dois ocupantes da caminhonete foram atendidos e liberados em seguida.
 
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.


Foto: Roberto Ferreira
Imprimir