Imprimir

Imprimir Notícia

19/04/20 às 23:04 | Atualizada: 19/04/20 às 23:12

Batalhão Ambiental encontra pescado irregular e apetrechos de pesca predatória

Policiais militares do Batalhão Ambiental encaminharam à delegacia nesta quinta-feira (15.04), um homem por pesca predatória, em Santo Antônio de Leverger (MT.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam bloqueio na MT-040, próximo do Assentamento Nossa Senhora Aparecida, quando abordaram um cidadão que dirigia um veículo GM Celta prata. No carro os policiais encontraram peixes fora da medida estabelecida por lei, além de sinais de malha de rede.

O homem disse que tinha passado a noite pescado e que realmente teria usado rede que estaria na casa de seus pais. Os policiais foram até o imóvel e apreenderam duas redes de arrasto e mais pescado irregular.

Na ação, foram apreendidas 13 peças de pescado, sendo pacu, pintado, barbado e piavuçu - total de 34 quilos.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir