Imprimir

Imprimir Notícia

17/11/15 às 17:58 | Atualizada: 17/11/15 às 18:23

Agência do INSS de Água Boa continua fechada estrutura do prédio não oferece segurança

Uma ventania por volta das 15h desta segunda feira 16 de novembro arrancou parte do telhado da agência do INSS de Água Boa.
 
O gerente da agência Igor de Sousa Matos disse agora a tarde à reportagem que o atendimento continua suspenso aguardando um posicionamento dos seus superiores haja vista que a estrutura do prédio foi vistoriada por técnicos da prefeitura e acharam inconveniente continuar o atendimento naquele local por que o prédio não oferece segurança.
 
Segundo o gerente para voltar o atendimento mais rápido poderia locar outro imóvel até que fosse resolvido à questão da estrutura do prédio.
 
Enquanto isso ele pede aos usuários aguardarem o aviso da volta do atendimento que será postado aqui no Água Boa News.
 
Minha opinião:

Uma agência regional de um órgão da magnitude do INSS ser instalado em um local totalmente sem segurança coberto com telão 366 sem laje é uma vergonha para uma cidade que é polo de uma grande região.

Cadê os nossos representantes destas cidades que ainda não buscaram recursos para construir uma estrutura à altura do que o órgão com os seus funcionários e usuários merecem. Segundo informou o vereador Adelar Fusinato o Bibelô (DEM) já existe o terreno para a construção em uma excelente localização ao lado do Lar das Crianças.

Vamos arrochar aí senhores prefeitos vereadores, vamos ajudar o vereador Bibelô que sempre está lutando em busca de resolver mais este problema ontem ele comprou no nome dele as telhas.

Matéria relacionada


Ventania sem chuva destelha agência do INSS de Água Boa; o atendimento está suspenso
 
Imprimir