Imprimir

Imprimir Notícia

17/04/20 às 07:36 | Atualizada: 17/04/20 às 08:05

Feminicídio - PM prende marido que matou esposa em Tangará da Serra

Policiais militares de Tangará da Serra prenderam em flagrante um homem (39 anos) que matou a esposa identificada por Nielly Cristian de Freitas, de 22 anos, na manhã desta quinta – feira (16.04), no bairro Jardim Sandiego. O homem, que confessou o crime, foi preso ainda na residência, local onde a vítima foi esfaqueada no pescoço e veio à óbito.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que ouvi choro de criança e visualizou o suspeito empurrando e enforcando a vítima contra a parede da casa. De imediato os policiais se deslocaram até a residência e prenderam o suspeito. Vizinhos contaram à polícia que o homem largou a mulher que caiu inconsciente no chão, levando a vítima para o interior do imóvel e em seguida saindo com uma faca na mão.

Ao adentrar na casa, a equipe de policiais visualizou a vítima perdendo muito sangue com um corte no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O suspeito preso por homicídio doloso, alegou que teria matado a vítima por ciúmes em decorrência de uma traição. A faca utilizada no crime foi a apreendida. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e investigará o caso.

 Há informações nas redes sociais que o casal já estava separados.
O crime foi cometido depois de uma discussão na casa do suspeito. Niely tinha levado o filho para visitar o pai e eles discutiram.


Local do crime - Foto: PM/MT

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. 
Imprimir