Imprimir

Imprimir Notícia

01/04/20 às 22:36

Dr. Eugênio requer informações ao secretário de saúde sobre ações de combate ao Covid-19

Em busca de agilidade nas medidas relacionadas ao combate ao Covid-19, que o presidente da comissão saúde, previdência e assistência social da ALMT, o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), apresentou na tarde desta quarta-feira (01) requerimentos e indicações sobre o tema direcionados a secretaria de estado de saúde (SES) de Mato Grosso.

Localidade dos laboratórios credenciados, como serão as ampliações dos leitos hospitalares, quais serão as verbas destinadas pelo ministério da saúde, haverá contribuição de militares em ações de combate, foram alguns dos requerimentos apresentados. Já em forma de indicação, o parlamentar solicitou a necessidade de álcool em gel e equipamentos de proteção destinados a região do Araguaia.

Sobre o local de cada laboratório credenciado o deputado justificou no requerimento que existe a necessidade de publicidade a toda a população de Mato Grosso. Já sobre a ampliação dos leitos o parlamentar questionou o tempo de duração das obras e onde serão implantados. Outro questionamento foi a questão da existência de leitos ociosos no estado. Caso tenha, solicitou informações sobre as localidades das unidades hospitalares em que esses leitos estão.
Imprimir