Imprimir

Imprimir Notícia

16/11/15 às 11:33 | Atualizada: 16/11/15 às 12:03

TVs destacam França e 'abafam' protesto contra Dilma, em Brasília

Com toda a atenção da imprensa voltada para o atentado terrorista que atingiu a França, muito pouco foi repercutido na mídia, este fim de semana sobre a tragédia que assolou Mariana, em MG, onde muitos ainda nem água têm. Praticamente ínfimo foi o espaço dedicado às publicações sobre o protesto que ocorria neste domingo (15), data em que se comemora a Proclamação da República, em Brasília contra a presidente Dilma Rousseff (PT), no qual pelo menos 2 mil manifestantes pediam o impeachment e o fim da corrupção no Brasil.

O protesto foi acompanhado pela Polícia Militar que usou spray de pimenta contra os manifestantes que tentaram invadir o espelho d’água do Congresso.
 
Após o fim do protesto cerca de mil pessoas continuaram acampadas em frente ao Congresso. O movimento intitulado como “Resistente Popular”, reforça que deseja um Natal sem a presidente Dilma.
 
Apenas alguns sites divulgaram o ocorrido, que foi ‘abafado’ pelas Tv’s. Diversos canais de TV divulgaram nesta segunda (16), que em Brasília houve manifestação e momento de silêncio pelas vítimas da França.
Imprimir