Imprimir

Imprimir Notícia

01/04/20 às 13:51

Indicações em favor da educação e infraestrutura vão beneficiar Água Boa e Confresa

Indicações para a secretaria de estado de educação (Seduc) em favor da região do Araguaia foram apresentadas pelo deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), na manhã desta quarta-feira (01), durante sessão parlamentar.

Para Confresa o parlamentar indicou a autorização para que a escola 29 de Julho, volte a dar continuidade com o atendimento do curso técnico em informática e a realização de estudos e viabilização, urgente, para a construção de prédio próprio para o funcionamento da escola estadual Waldir Bento da Costa, vila Veranópolis.

Já para Agua Boa, a indicação foi feita para a necessidade de fornecimento de  materiais e equipamentos para atender a associação Pestalozzi.

Em forma de requerimento o deputado estadual, pediu para a Secretaria de estado de infraestrutura e logística (Sinfra), estudos e implantação de 2 (duas) pontes e bueiros de concreto no rio Belo Horizonte e rio Preto, na zona rural do município de Confresa, na MT 432, ligando  a  cidade de Vila Rica, Santa Cruz do Xingue o Estado do Pará.

Moção de aplauso e pesar – Em forma de reconhecimento pelo trabalho no município de Água Boa, Dr. Eugenio apresentou uma moção de aplauso para o Sicredi, pela inauguração da agencia na cidade.  Pelos trabalhos prestados em prol da sociedade, a moção de pesar, pelo falecimento do empresário organizador de eventos, RONESLEY ARAÚJO DE OLIVEIRA, 'Ronny da Porto Bello', como era conhecido na região do Araguaia, no último dia 16 de março, aos 36 anos de idade, em Confresa.
Imprimir