Imprimir

Imprimir Notícia

28/03/20 às 09:10

Moradores do Setor Norte e amigos doam quase 200kg de alimentos para a Acamara

Moradores do Setor Norte e amigos na tarde do dia 27 de marco de 2020 fizeram  a entrega de uma doação  de quase 200kg de alimentos para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do  (Acamara) localizada na cidade de Agua Boa.

Os alimentos foram entregues pelo Policial Civil Aurélio Mendanha e o morador do bairro Alex Gomes Trindade, representando os moradores membros do Projeto Vizinhança Segura e do Grupo de aplicativo do Setor Norte para a senhora
Vanuza Gonçalves da Silva. presidente da Acamara.

Os alimentos foram arrecadados para ajudar os trabalhadores da área de reciclagem  afetados pela pandemia do novo Corona vírus (covid-19). Devido a suspensão  temporária das atividades após as restrições de circulação e o fechamento de comércios parceiros da associação.

Essa atitude demostra que mesmo diante deste cenário preocupante, alguns cidadãos pensando na condição e situação  do próximo, não ficaram demonstrando sua preocupação  somente nas redes sociais e aplicativos de comunicação e tiveram a pro atividade e vontade de agir para praticar o bem.

A todos moradores do Setor Norte,  Dra. Cristiane Menino, Supermercado Vale Sul, Professora Cida e outras pessoas de grandes corações que ajudaram nesta causa fica o reconhecimento e parabenizacão pela ação.
 
Imprimir