Imprimir

Imprimir Notícia

27/03/20 às 13:41

Carregamento de caixões causa pânico em cidade de MT

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, um simples transporte de material pode causar pânico em uma cidade, especialmente nas pequenas. Foi o que aconteceu em Arenápolis (MT), município com pouco mais de 10 mil habitantes com a chegada de um caminhão carregado de caixões, que causou pânico na cidade e vitalizou nas redes sociais.
 
A foto começou a circular na segunda-feira (23) e chocou por mostrar um caminhão carregado com mais de 30 caixões circulando pelo centro da cidade. Moradores começaram a divulgar nas redes sociais que a funerária já estava se preparando para as mortes pelo coronavírus.
 
Uma página nacional de humor no Instagram compartilhou a imagem, com a legenda "o dono da funerária de Arenápolis está confiante. Comprando carga de caixão fechada". A postagem viralizou e teve comentários como "Senhor, tem misericórdia de nós" e "queima senhor Jesus".
 
A polêmica foi tamanha na cidade que o dono da funerária precisou se manifestar sobre o caso. A explicação para a cena incomum foi que o material fazia parte do estoque da empresa em Nortelândia (253 km a médio-norte) e com o fechamento da unidade, foi necessário trazer as urnas para a sede em Arenápolis. (Com informações de Atual MT)
Imprimir