Imprimir

Imprimir Notícia

24/03/20 às 17:09 | Atualizada: 24/03/20 às 21:30

Duas mulheres morrem após caminhão colidir em moto em Barra do Garças (atualizada)

Uma tragédia no trânsito de Barra do Garças, na tarde de terça-feira (24/3). Duas mulheres faleceram por volta das 15 horas num acidente que ocorreu próximo avenida Cristal no bairro Jardim dos Ipês. Elas estavam de moto e foram atingidas por um caminhão caçamba que vinha atrás e teria perdido o freio.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência onde constataram infelizmente o óbito das jovens. Testemunhas informaram a PM que o caminhão após a colisão saiu arrastando as vítimas que não resistiram aos ferimentos. 

Uma das vítimas foi identificada como Dayane de 23 anos, que estava gestante de seis meses, e outra seria Eliana Pereira, de 48 anos. A polícia permanece no local para conclusão do trabalho pericial. Os corpos foram encaminhados para IML. O condutor do caminhão disse a PM que não bebeu.

Informações preliminares apuradas pelo site Semana 7 são de que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do caminhão está vencida desde 2018 e a documentação de veículo atrasada desde 2017.

As duas residiam em Alto Araguaia e estariam em Barra do Garças há 15 dias. Conforme documentação pessoal, Eliana, era natural de Ponte Branca.

Lamentavelmente mais uma tragédia no trãnsito barra-garcense, que no ano passado vitimou fatalmente mais de trinta pessoas. Pedimos as pessoas que estiveram no local do acidente e que filmaram a cena trágica com os corpos caídos no chão que não compartilhem fotos ou filmagens. São imagens fortes e tristes. Pedimos em nome das famílias enlutadas.

A Dayane participou do carnaval em Barra do Garças neste ano pelo bloco 100 Censura, que divulgou uma nota de pesar por volta das 17h30: 

"É com imenso pesar que nós do Bloco 100 Censura recebemos a notícia da morte trágica de nossa amiga Dayane.
Estamos todos desolados com esta perda.
Dayane participou ativamente do Carnaval com a gente e criou laços fraternos com todos.
Hoje choramos por sua partida tão precoce.
Não há palavras para descrever este momento de dor.
Desde já desejamos muita força a família neste momento de dor.
Nossos sinceros sentimentos.
Família 100 Censura".

Matéria atualizada às 21h24 com acréscimo de informações

 
 
 

 

 
Imprimir