Imprimir

Imprimir Notícia

19/03/20 às 19:48

Homem que matou ex-companheira a facadas é preso em Pontes e Lacerda

O autor do crime de feminicídio em que a vítima Carmelita Maria Timóteo, 32, foi morta a facadas, em Pontes e Lacerda (MT), teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (18.03), após se apresentar na delegacia do município.

O crime ocorreu no início manhã de domingo, quando o suspeito entrou na casa da vítima e a chamou pela janela. Após certo tempo de conversa, o casal iniciou uma discussão momento em que ele tirou uma faca da cintura e desferiu vários golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assim que foi acionada dos fatos, as equipes da Polícia Civil e Militar foram até a residência, onde encontraram o corpo da mulher já sem vida. Com base na oitiva de testemunhas e diligências realizadas na região, o suspeito foi logo identificado sendo representado pelo seu mandado de prisão temporária.

Segundo o delegado, Maurício Maciel Pereira, havia informações de que o suspeito deixaria a cidade com a intenção de sair da situação de flagrante. “Fato que não adiantou uma vez que foi logo identificado, tendo a prisão rapidamente representa pela Polícia e decretada pela Justiça”, disse o delegado.

Após negociação com familiares do suspeito, foi possível convencê-lo a se apresentar na Delegacia de Pontes e Lacerda, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida. Interrogado, ele confessou o crime, porém não revelou a motivação pela qual tirou a vida da ex-companheira com quem tem um filho de apenas 06 meses de idade.

A vítima possuía medidas protetivas em relação ao suspeito. As investigações estão em andamento para coletar informações que possam esclarecer outros detalhes do crime.
Imprimir