Imprimir

Imprimir Notícia

13/11/15 às 23:38 | Atualizada: 13/11/15 às 23:44

Bimotor que caiu em lavoura de Paranatinga transportava 50 kg de cocaína, piloto morreu carbonizado

Segundo o Major Gibson a polícia militar recebeu via 190 a informação de que uma aeronave havia caído e pegado fogo em meio uma lavoura de soja.

Gibson disse que ao chegar no local constatou que havia um corpo totalmente carbonizado e o avião, um bimotor, totalmente destruído pelo fogo.

Nas proximidades do local a PM e a Força Tática encontraram dois sacos plásticos contendo 50 kg de cocaína que estava sendo transportada pela aeronave.

Disse que uma outra quantidade de entorpecente foi queimada junto com a aeronave.

O Major disse que no primeiro momento são poucas as informações sobre o piloto e o bimotor uma vez que o fogo destruiu até o prefixo da aeronave.

A polícia civil e politec estiveram no local fazendo a perícia e neste sábado a ANAC também estará no local fazendo mais levantamentos sobre a vítima e a aeronave para tentar fazer as identificações.

A queda foi na MT 130 a 90 km de Paranatinga sentido Santiago do Norte na Fazenda Cuiabana e o próprio proprietário avisou a polícia segundo o Major.

Disse ainda que não existe nenhuma pista sobre o caso e que as informações colhidas serão repassadas a PF e PC que devem fazer o acompanhamento para maiores esclarecimentos.

Disse que a droga foi retirada do local por questões de segurança e após o aferimento e boletim de ocorrência a mesma será encaminhada para a polícia judiciaria civil.

Gibson afirmou que não se trata de um avião agrícola e sim um Bimotor e a operação contou com o apoio da Força Tática.

A queda do avião aconteceu por volta das 11 horas da manhã. Quanto ao município de Paranatinga ser uma rota ou não somente as investigações vão poder apontar através de um trabalho de inteligência. 

Avião cai em Paranatinga e piloto morre carbonizado

 
Imprimir