Imprimir

Imprimir Notícia

15/03/20 às 22:42 | Atualizada: 15/03/20 às 23:06

Jaciara - PM prende homem e liberta esposa e crianças mantidas refém

Após seis horas de negociações, a Policia Militar libertou, na manhã deste domingo (15.03), uma mulher e os seus três filhos pequenos mantidos como refém pelo marido, no município de Jaciara (MT). O suspeito de 28 anos foi preso. As duas facas utilizadas para render as vítimas dentro da residência foram apreendidas na ação. 

Policiais receberam informações durante a madrugada de que um homem estava ameaçando matar a esposa e os três filhos, os mantendo trancadas na casa dos pais dele, no bairro São Lourenço.

No local, a PM iniciou as negociações para o homem liberar os filhos. Por volta das 2h30, o homem aceitou entregar para a polícia, a filha de nove meses que estava febril. 

Devido à resistência do homem em não liberar a esposa e os outros filhos, além de fazer constantes ameaças as vítimas com o facão. Os policiais pediram reforço para intensificar a ação. Após um longo tempo de conversa com o suspeito, o homem decidiu liberar a esposa e as duas crianças, se entregando a polícia.

Ao ser detido, o homem tentou fugir da equipe policial, mas não conseguiu e foi preso em flagrante. A esposa foi encaminhada para o Hospital Municipal e as crianças entregues ao Conselho Tutelar. O suspeito foi preso em flagrante por feminicidio, sequestro e cárcere privado, lesão corporal, ameaça.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir