Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/20 às 15:08 | Atualizada: 12/03/20 às 16:54

PM de Nova Nazaré prende suspeitos de assalto em Confresa e recupera carro roubado

A Polícia Militar do município de Nova Nazaré (MT), prendeu dois suspeitos e recuperou um veículo roubado na madrugada de quarta-feira, (11), no município de Confresa. A prisão dos criminosos ocorreu ainda na tarde de quarta.

Após a divulgação do roubo em redes sociais, policiais da região Norte Araguaia ficaram em alerta, e no município de Nova Nazaré o VW Voyage roubado em Confresa acabou sendo recuperado pela Polícia Militar.

Em rondas pelo centro cidade uma viatura da PM avistou o veículo sujo de barro e com um dos para-lamas quebrado, durante a abordagem aos dois ladrões os Militares desconfiaram do nervosismo que ambos demostravam com a ação policial.

Nenhum documento pessoal ou do veículo foi apresentado, para polícia os mesmos disseram ter compro o veículo em Confresa pelo valor de R$ 7 mil, em contato com a PM de Confresa foi verificado que o carro se tratava de roubo. 

De imediato foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo, contra um dos bandidos havia um mandado de prisão em aberto. A PM ainda recuperou documentos pessoais da vítima e um valor de R$ 1.295 em dinheiro.

Após a confecção do flagrante os ladrões foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Água Boa onde às medidas cabíveis foram tomadas.
Imprimir