Imprimir

Imprimir Notícia

10/03/20 às 12:47

Morre em Cuiabá segundo filho que levou tiro do pai que se matou em seguida em Canarana

João Lucas Soares Diniz, de 3 anos de idade, que levou um tiro na região do crânio disparado pelo seu pai, veio a óbito, após 7 dias do crime, na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá, hoje, terça-feira (10). A informação foi confirmada nesta manhã pela família.

O velório de João acontecerá em Canarana, na Casa Mortuária. A previsão é que o ato fúnebre comece na madrugada. A tragédia, que marcou Canarana e região, fica ainda maior com a morte do pequeno João.

O próprio pai Lucas Diniz da Silva de 27 anos, utilizando de um revólver calibre 38, matou com um tiro na cabeça sua filha de 4 anos e atirou na cabeça do seu outro filho de 3 anos, que faleceu hoje em Cuiabá e se matou logo em seguida na noite de segunda-feira (02/MAR) na Rua Campo Novo, no bairro Morada do Sol, por volta das 22h40, na residência onde ele morava sozinho.

João havia sido transferido por avião na terça-feira (03), do Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa para a UTI do HMC de Cuiabá. Ele passou por cirurgia e vários procedimentos foram feitos na tentativa de melhorar o estado de saúde da criança, que era gravíssimo e delicado, tendo em vista que o projétil atingiu o crânio de João.
Imprimir