Imprimir

Imprimir Notícia

07/03/20 às 15:44 | Atualizada: 07/03/20 às 15:57

Barra do Garças - Ladrão assalta posto e leva bala de policial de folga, comparsa consegue fugir, mas também é preso pela PM

Na noite desta última sexta-feira (06/03), a Polícia Militar realizou a prisão de dois suspeitos após realizarem assalto em um posto de gasolina no centro de Barra do Garças.

O fato ocorreu por volta das 21h00 quando a PM foi acionada via 190, onde informava que  dois suspeitos chegou de motocicleta e anunciou o assalto, durante o assalto foram surpreendidos por um policial, que estava em horário de folga, durante troca de tiros um dos suspeitos foi alvejado na perna direita.

Durante a fuga do segundo suspeito, veio ameaçar uma pessoa e roubou a motocicleta, ao tentar sair foi empurrado pela vítima que desequilibrou e caiu deixando o revólver no local, mesmo assim continuou em fuga em direção ao Bairro Santo Antônio. A arma foi apreendida pelos policiais.

Conforme boletim de ocorrência, foi acionado a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros ao suspeito alvejado e posteriormente encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde permaneceu sob cuidados médicos e com a escolta policial. Os militares apreenderam cerca R$ 1.387,00 reais encontrado em seu bolso, fruto do roubo.

Todas as equipes de serviço realizaram o cerco e sendo a motocicleta localizada pela equipe da Força Tática utilizada para a fuga do segundo suspeito no bairro Santo Antônio, próximo a motocicleta havia uma terceira pessoa que estava vigiando a motocicleta para o suspeito que continuou em fuga.

Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil a arma deixada para trás no momento da fuga, o dinheiro recuperado do roubo bem como a motocicleta dos suspeitos e a motocicleta recuperada, foi entregue também o suspeito que vigiava a motocicleta roubada.

O policial militar que alvejou o suspeito apresentou-se logo depois na Polícia Civil de forma espontânea e se colocou a disposição da autoridade policial.

O segundo suspeito foi localizado horas depois graças ao empenho das equipes policiais que permaneceram em diligência e o prenderam no bairro Santo Antônio, sendo reconhecido por vítima e testemunha, logo foi entregue na Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça, Polícia Judiciária Civil contribuiu satisfatoriamente com compartilhamento de informações que colaborou com o resultado positivo desta ocorrência. Foi também constatado pelos militares que a dupla possuem diversas passagens criminais.
 
Imprimir