Imprimir

Imprimir Notícia

21/02/20 às 10:06 | Atualizada: 21/02/20 às 10:16

Jefferson Farias, o Ceguinho da 'A Praça é Nossa' fará show em Barra do Garças

Será realizado no mês de abril em Barra do Garças, o espetáculo de stand up comedy do humorista Jefferson Farias, o Ceguinho do programa ” Praça é Nossa”. A informação é do grupo Anormal, que organiza o espetáculo.
 
Jefferson ou Jeffinho, como é conhecido, é cego desde os 11 anos. Carioca, nascido em São Gonçalo, trabalha como ator desde 2008 e é formado em Artes Cênicas pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro.
 
Ele já foi entrevistado por Jô Soares e participou do quadro “Humor na Caneca”, na Rede Globo. Também teve participação no programa do Faustão e no Zorra Total, na mesma emissora.
 
Em 2013 entrou no programa de humor do SBT, “A Praça é Nossa”, onde segue até o momento. Fora da TV, viaja o Brasil e realizou shows nas maiores casas do país como Hillarius Comedy Club, Comedians Comedy Club e Bar Curitiba Comedy Clube.
 
O humorista vem a Barra do Garças pela primeira vez com o solo “Ponto de Vista”. O espetáculo terá em breve mais informações divulgadas pela equipe.
 
O grupo Anormal produz eventos de humor em Barra do Garças desde 2011 e já anunciou que vários espetáculos serão realizados em 2020, com o objetivo de fomentar os especiais de humor na região do Araguaia.

Ver vídeo>>>
Imprimir