Imprimir

Imprimir Notícia

18/02/20 às 14:37 | Atualizada: 18/02/20 às 18:00

Moradora de Barra do Garças desaparece no Paredão após briga com companheiro (vídeo)

A dona-de-casa Solange Rodrigues de Sousa esteve na segunda-feira (17/2) na delegacia de Barra do Garças registrando uma ocorrência sobre o desaparecimento da filha, Simone Ferreira de 42 anos.

Segundo informações, Simone tinha se mudado para Paredão para ficar com atual companheiro onde teve uma briga feia com ele no dia 31 de janeiro. Após discussão, segundo o companheiro, Simone pegou um par de roupas e documentos, e foi embora dizendo que iria voltar para região dos Baianos perto de São Felix do Araguaia.

Todavia, ela não chegou lá e o telefone da mulher está desligado e o sumiço está completando dezoito dias. “Nós demoramos procurar a delegacia porque imaginávamos que ela estaria por aí mesmo trabalhando em alguma fazenda ou chácara. Só que ela nunca ficou tanto tempo sem ligar pra mim ou para o irmão dela”, explica dona Solange.

Simone desapareceu no distrito do Paredão Grande, no município, onde estava morando com atual companheiro. Mais informações acompanhe na reportagem da Tv Band canal 27. Quem tive informações sobre o paradeiro da Simone pode ligar nos telefones da PM, Polícia Civil ou da Tv Band de Barra do Garças. Ver o vídeo abaixo>>>

Relacionada>>>

Moradora de Barra do Garças desaparecida é encontrada morta no Paredão; companheiro confessou o crime
Imprimir