Imprimir

Imprimir Notícia

14/02/20 às 12:02 | Atualizada: 14/02/20 às 12:14

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dona de bar em Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu na tarde de quinta-feira (13) uma mulher dona de um bar onde supostamente funcionava uma casa de prostituição e também uma boca de fumo.

Os Policiais Civis investigavam o tráfico de drogas, furtos e outros crimes na cidade quando em monitoramento a uma residência situada no Bairro União deparam com uma movimentação estranha no local num entra e sai de pessoas. Ao montar um cerco a referida residência surpreenderam dois jovens no momento em que embalavam um pó branco análogo à cocaína, sendo um adolescente e um maior de idade.

Foram apreendidos aproximadamente 16 gramas do referido pó, balança de precisão, vários saquinhos transparente do tipo “Zip Lock”,  dinheiro e celulares, valendo ressaltar que o jovem maior de idade que estava no preparo do entorpecente atingiu maioridade no final do ano passado, possuindo grande histórico de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubo a mão armada e furto.

No local, os policiais civis depararam com uma adolescente de apenas 16 anos em situação de risco, pois o referido bar possuía fortes indícios de estar sendo utilizado para a prostituição, cabendo uma investigação mais apurada no vertente caso, sendo tal adolescente entregue a sua mãe.

Foram presas a proprietária da casa e do bar, juntamente com o jovem maior, e apreendido o menor de idade em flagrante misto pela prática de Ato Infracional e crimes de Associação para o Tráfico de drogas, tráfico de drogas e Corrupção de menores, sendo que a dona da casa será levada para a cadeia pública de nova xavantina e o maior será levado para o presídio Major Zuzi Alves da Silva em Água Boa/MT onde permanecerão a disposição do Judiciário Local e o menor deve aguardar apreendido, na delegacia, a decisão judicial.
Imprimir