Imprimir

Imprimir Notícia

04/02/20 às 16:43 | Atualizada: 05/02/20 às 09:00

Morre vítima que acidentou na rotatória no dia 16 de janeiro em Água Boa

Faleceu hoje na UTI do Pronto Socorro em Barra do Garças, Moralina Nunes de Menezes, 42 anos de idade. Ela sofreu acidente de trânsito no dia 16 de janeiro na rotatória das Avenidas Araguaia e Norberto Schwantes em Água Boa.

Moralina estava em uma motocicleta, quando foi colhida por uma caminhonete F-1000. O motorista da caminhonete afirmou que não viu a motocicleta, que estava no ponto cego do veículo.

Moralina sofreu lesões graves e foi transferida para Barra do Garças. Após cirurgia, ela não resistiu e faleceu hoje.

Segundo familiares, Moralina passou por duas cirurgias no Hospital Regional Paulo Alemão, e outras 3 cirurgias na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças.

Atualizada em 05.02 às 9hs - O corpo está sendo velado na Casa Mortuária em Água Boa e o sepultamento será entre às 10 e 11hs no cemitério local.

O acidente

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (16/01), por volta das 9hs.

Uma caminhonete Ford F-1000 colidiu com uma motocicleta Honda Biz. A caminhonete trafegava pela Av. Araguaia quando colidiu com a Motocicleta na rotatória com a Av. Norberto Schwantes. A condutora da moto foi arremessada a alguns metros da colisão, e a moto parou embaixo da caminhonete.

Segundo informação do motorista da F-1000, ele não teria visto a motocicleta entrar na rotatória. A vítima aparentemente sofreu fratura em uma das pernas, e foi encaminhada pela ambulância ao Hospital Regional.

A Polícia Cívil e a Politec estiveram no local para apurar as causas do acidente.


Foto: Airton Iappe, Interativa

 
Imprimir