Imprimir

Imprimir Notícia

24/01/20 às 10:15 | Atualizada: 24/01/20 às 10:30

Homem com mandado de prisão de Sinop é preso pela PRF em Cuiabá

Um homem foi preso na noite de ontem (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cuiabá/MT. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Sinop. O homem viajava com a família para o Rio Grande do Sul.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 364, em Cuiabá, quando decidiram parar o veículo Polo com placas de Santarém/PA, ocupado por um casal e um bebê.

Ao consultarem os dados do condutor de 40 anos, os agentes constataram um mandado de prisão contra ele, expedido pela, pelos crimes de manipulação irregular de agrotóxicos, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

O homem estava acompanhado da esposa e da filha de pouco mais de um ano de idade. Ele disse que sabia do mandado e que estava indo para o Rio Grande do Sul iniciar uma nova vida.

O motorista foi conduzido à Polícia Civil e ainda autuado por conduzir veículo sem habilitação e a transportar criança sem o dispositivo de retenção apropriada – no momento da abordagem, a criança estava no colo da mãe no banco dianteiro. A mulher e a criança foram liberadas.
Imprimir