Imprimir

Imprimir Notícia

15/01/20 às 15:25

Escola Técnica Barra do Garças está com 110 vagas abertas para cursos

A Escola Técnica de Barra do Garças está com 110 vagas abertas para cursos de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na unidade escolar, que fica localizada na Rua Xavante esquina com a Independência, bairro Centro. Nos horários das 7h30 às 11h15, 13h às 16h45 e das 19h às 21h.

Os cursos oferecidos são: AutoCAD para Construção Civil, Oratória: Técnicas de falar bem e Manejo de Cultura Agrícola Regional.

As inscrições para os cursos de AutoCAD e Oratória começam nesta quarta-feira (15.01) e vai até o dia 24 de janeiro. Os interessados devem ter o Ensino Fundamental completo e ter no mínimo 15 anos completos na data da matrícula.

Já a inscrição para o curso Manejo de Cultura Agrícola Regional começa na quinta-feira (16.01) e vai até o dia 29 de janeiro. Estão sendo ofertadas 30 (trinta) vagas imediatas e 10 (dez) vagas para Cadastro de Reserva, no período noturno. O candidato também deve ter no mínimo o ensino fundamental completo e ter idade mínima de 15 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são:
a) Carteira de Identidade (RG)
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF
c) Comprovante de endereço atualizado.

Para mais informações acessar os editais nos links:
AutoCAD para Construção Civil
Oratória: Técnicas de falar bem
Manejo de Cultura Agrícola Regional
Imprimir