Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/20 às 15:44 | Atualizada: 13/01/20 às 15:59

Querência - Corretor é morto a tiros em bar no setor F

O corretor  Adiel Felix da Silva de 38 anos, conhecido como Diel,  morreu assassinado a tiros na noite de deste Domingo (12), em um bar na rua F, no setor F na cidade de Querência, MT.

De acordo com informações policiais da 19° companhia, a vítima estaria sentada em um bar, em frente a praça do setor F, quando dois homens armados chegaram no local, em uma motocicleta. Os suspeitos teriam colocado uma arma na cabeça da vítima, mas na hora de efetuar o disparo a arma falhou. No mesmo momento a vítima tentou fugir e chegou a correr por alguns metros de distância mas acabou sendo alvejado por diversos disparos.

Ainda de acordo com o boletim registrado a policia informou que ao chegar no local o corpo estava sobre o solo e sem movimentos, e de imediato foi acionado a equipe socorrista do Hospital Municipal onde se fez presente porém não havendo mais sinais vitais constatado.  O local foi isolado e acionado a Polícia Judiciaria Civil para investigar o caso.

No local uma testemunha  que é amigo da vítima relatou que após os disparos, populares mexeram no corpo tentando saquear as jóias.

Abaixo reportagem da TV Querência>>>
Imprimir