Imprimir

Imprimir Notícia

07/01/20 às 17:44

Pontes e Lacerda - Polícia Militar localiza plantação de maconha em chácara

A Polícia Militar apreendeu 14 pés de maconha em uma chácara, na segunda-feira (06.01), em Pontes e Lacerda. Com auxílio de um drone os policiais localizaram a plantação da droga na zona rural do município.

Policiais do serviço de inteligência do 12 º Comando Regional da PM descobriram a plantação após receberem uma  denúncia anônima  de que um morador estaria cultivando pés de maconha em uma chácara nas proximidades do Córrego da Onça, zona rural da cidade.

Com um drone os policiais verificaram as informações e encontraram a chácara com a plantação. Os proprietários da residência fugiram pelo pasto e entraram em um matagal, não sendo possível a captura deles.

Na chácara foram apreendidos 14 pés de maconha, sendo 10 cultivadas em vasos e quatro plantadas diretamente no quintal. Três potes contendo conserva de maconha, duas caixas de fertilizantes também foram apreendidos na ação. A plantação foi entregue na delegacia. 


PMMT
 
Serviço 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir