Imprimir

Imprimir Notícia

03/01/20 às 19:11 | Atualizada: 03/01/20 às 19:20

Presidente da Câmara prioriza o comércio local de Água Boa

A Câmara Municipal de Água Boa, na gestão 2019/2020, sob a presidência do vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), tem priorizado o comércio local, tanto que, dentro do percentual total de compras diretas realizadas durante todo o ano de 2019, mais de 93% foram nas empresas e com prestadores de serviços locais.

O processo de compra direta é executado após a cotação de no mínimo três orçamentos, sendo que qualquer empresa pode participar das cotações em aberto do setor de compras, através do acesso online, no site www.aguaboa.mt.leg.br.

Na visão do presidente, essa é a maneira correta de agir, uma vez que o comerciante e prestador de serviço locais são quem mantém a economia do município e por isso devem ser valorizados. 

Conseguimos no ano passado priorizar nosso comércio local e a nossa meta para 2020 é aumentar ainda mais o percentual de compras diretas com empresas e prestadores de serviços de Água Boa. Acredito que desta forma, o comércio fica mais forte e a economia será fomentada”. Ressaltou Cesinha.

A Câmara de Vereadores pode e deve ajudar a fortalecer o crescimento do município e é isso que a nova gestão, em Água Boa, vem fazendo.
Imprimir