Imprimir

Imprimir Notícia

27/12/19 às 12:35 | Atualizada: 27/12/19 às 20:32

Pai, filho e sobrinho matam homem com golpes de facão e pauladas no Bairro Guarujá Expansão

Policiais Militares prenderam C.B. (48 anos) e apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade por espancar um homem, na noite de quinta-feira (26.12), em Água Boa. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima Miguel dos Santos de 53 anos, natural de Tocantinópolis (TO), veio a falecer no hospital Regional paulo Alemão na manhã desta sexta-feira.

Durante patrulhamento, os policiais foram acionados via 190, avisados de que um homem estava sendo espancado a golpes de facão e de um pedaço de madeira na Avenida Planalto, no bairro Guarujá Expansão.

No local, a polícia encontrou a vítima caída no chão. Uma ambulância foi chamada para atender o homem ferido e encaminhá-lo para o Hospital Regional Paulo Alemão.  Durante diligências em busca dos suspeitos, a PM identificou na Rua F15 o adolescente de 17 anos, que confessou que praticou o crime juntamente com o seu pai C.B. e o seu primo de 16 anos.  Horas depois, os policiais localizaram o suspeito C.B e o sobrinho, também conduzido à delegacia.

Os suspeitos alegaram que agrediram a vítima porque haviam sido ameaçados. Dois pedaços de madeira e um facão utilizados no crime pelos suspeitos para espancar a vítima também foram apreendidos na ação. 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir