Imprimir

Imprimir Notícia

26/12/19 às 21:58

Confresa - Polícia Civil incinera carregamento de droga apreendido no Araguaia

Aproximadamente 350 quilos de maconha apreendidos em Confresa (MT), foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil do município, na tarde de segunda-feira (23.12). A destruição do entorpecente foi realizada em uma empresa de cerâmica na cidade de Confresa.

Conforme o delegado José Getúlio Daniel, a expressiva quantidade do entorpecente foi apreendida na madrugada de sexta-feira (20), durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar.

Na ocasião, o suspeito de 20 anos que conduzia o veículo Fiat Uno onde a droga estava, foi preso em flagrante.

Em depoimento, o jovem confessou que comprou a droga na cidade de Ponta Porã (MS), que fica na fronteira com o Paraguai. A maconha seria levada para a cidade de Belém, no estado do Pará, “Em razão da grande quantidade de maconha e do alto valor financeiro, a Polícia Civil representou judicialmente pela queima do carregamento, imediatamente autorizada pela Justiça”, destacou o delegado de Confresa.

O ato de incineração contou com a presença dos servidores da Delegacia de Confresa, representantes do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária Municipal e Polícia Militar.
Imprimir