Imprimir

Imprimir Notícia

20/12/19 às 07:31 | Atualizada: 20/12/19 às 08:00

Primeiro aplicativo de entregas chega a Água Boa; conheça o Mais Delivery

Presente hoje na economia do país, o delivery (entrega) de comidas e compras em geral faz parte do dia a dia das pessoas, e o uso de aplicativos para este fim traz praticidade ao cliente e economia aos comerciantes.

O Mais Delivery é um app onde o usuário poderá pedir através de seu smartphone itens vendidos em diversos estabelecimentos do ramo de alimentação, farmácia e outros, e recebê-los no conforto da sua casa ou trabalho.

Lançado em Água Boa e em funcionamento em várias cidades no país, o Mais Delivery alcança milhares de usuários simultâneos graças ao seu serviço inovador, prático e seguro, tornando os seus pedidos rápidos e eficientes.


Como utilizar

Baixe o app através de sua loja virtual:

- IOS: apps.apple.com/us/app/mais-delivery-app/id1451845849?l=pt&ls=1

- Android: play.google.com/store/apps/details?id=com.maisdelivery

Ou peça pelo próprio site: www.maisdeliveryapp.com.br/mt/agua-boa-mt/

Ao acessar o aplicativo é possível visualizar as empresas cadastradas, os produtos oferecidos, bem como o horário de funcionamento, levando ao cliente a opção de escolher aquilo que deseja comprar. Logo após é só confirmar o endereço no qual deseja receber o produto e acompanhar a entrega em tempo real.

O cliente receberá as informações se o produto está em produção, pronto para entrega, e quando o entregador já saiu para entrega. Tudo muito prático e simples, sem ligações e contatos por WhatsApp; tudo pelo aplicativo!

Caso não encontrar a empresa que deseja é só sugerir o estabelecimento dentro do próprio aplicativo.


Lançado dia 19 de dezembro em Água Boa, a expectativa da empresa é positiva perante o déficit deste serviço no município. Em breve o aplicativo também estará presente em outras cidades da região.
Imprimir