Imprimir

Imprimir Notícia

18/12/19 às 06:44 | Atualizada: 19/12/19 às 15:16

Criança morre atropelada no Bairro Tropical em Água Boa

Uma criança do sexo masculino de 02 e anos e 09 meses de idade, morreu vítima de atropelamento por um veículo no Bairro Jardim Tropical III na manhã desta quarta-feira (18).

O motorista que dirigia um veículo Cross Fox bege  prestou socorro à vítima que foi levada para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o acidente o motorista permaneceu no local e entrou em contato com a ambulância para socorrer a vítima, o condutor relatou a PM que estava saindo de sua residência para ir trabalhar e que seguia na rua G 3 e estava fazendo a conversão (esquerda) para rua G 2, momento em que percebeu que havia batido em algo, em seguida parou o veículo e constatou que havia atropelado a criança que estava na rua e que de imediato procurou chamar socorro para a criança.

Segundo informações da Polícia Militar o motorista passou por teste de bafômetro e deu negativo.

Atualização às 23h - João Pedro Dantas Rodrigues, é filho do casal Mariosan Rodrigues e Érica Cristina Dantas. O corpo está sendo velado na Casa Mortuária e será sepultado na manhã desta quinta-feira no cemitério local.
Imprimir